Ata da AGO/E - Bonificação/Desdobramento
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A.
CNPJ/MF: 02.762.115/0001-49
NIRE: 3330026111-7
Companhia Aberta


ATA DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA REALIZADAS
EM 28 DE ABRIL DE 2006



I. DATA, HORA E LOCAL DAS ASSEMBLÉIAS:Às 17:00 horas do dia 28 de abril de 2006, na sede social da Companhia,situada na Praia do Flamengo, n° 154, 10° andar (parte).

II. QUORUM: Acionistasindicados ao final desta Ata, representando a totalidade do capitalsocial da Companhia. Adicionalmente, para os fins do §1º do artigo 134da Lei n.º 6.404/76, registrou-se, ainda, a presença de todos osmembros do conselho de administração, bem como dos auditoresindependentes da Companhia e, também, do Sr. Gelson José Amaro,representante e responsável técnico da ACAL CONSULTORIA E AUDITORIA S.S.

III. CONVOCAÇÃO:Dispensada, na forma do §4°, do Artigo 124, da Lei n.° 6.404/76, sendocerto que o Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras eo Parecer dos Auditores Independentes da Companhia relativos aoexercício social de 2005 foram devidamente publicados na edição de 31de março de 2006 do jornal Valor Econômico e do Diário Oficial doEstado do Rio de Janeiro, nos termos do artigo 133 da Lei n.º 6.404/76.

IV. MESA: Presidente: Eike Fuhrken Batista Secretário: Paulo Carvalho de Gouvêa

V. ORDEM DO DIA:
 
Matérias Ordinárias:(i) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar asDemonstrações Financeiras, o Relatório de Administração e o Parecer dosAuditores Independentes da Companhia relativos ao exercício socialencerrado em 31 de dezembro de 2005; e (ii) Eleger os membros doConselho de Administração da Companhia.

Matérias Extraordinárias: (iii)Deliberar sobre a fixação da remuneração anual e global dos membros doConselho de Administração da Companhia; (iv) Deliberar sobre oProtocolo e Justificativa de Cisão Parcial da Companhia, bem como sobreo laudo preparado pela
 
empresa especializada contratada peloConselho de Administração para realizar a avaliação das parcelas aserem destacadas do patrimônio da Companhia e a conseqüente redução docapital social da Companhia em virtude da referida cisão parcial; (v)Deliberar sobre a proposta de desdobramento das ações ordinárias deemissão da Companhia; (vi) Aprovar a redação final do Programa deOutorga de Opção de Compra ou Subscrição de Ações Ordinárias de Emissãoda Companhia; e, por fim, (vii) Aprovar a nova redação consolidada doestatuto social da Companhia para refletir a redução do prazo demandato dos Diretores da Companhia, bem como para permitir à inserçãoda Companhia no segmento diferenciado de governança corporativa do NovoMercado da Bolsa de Valores de São Paulo – BOVESPA.

Clique aqui para ler na íntegra
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb