Proposta da Administração da AGO
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A.
CNPJ/MF: 02.762.115/0001-49
NIRE: 33.30026111-7
(Companhia Aberta)
 
 
Proposta da Administração à Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 30 de abril de 2012, às 10h30min,conforme Edital de Convocação divulgado nesta data.
 
 
 
Senhores Acionistas,
 
A administração da MMX Mineração e Metálicos S.A. (“Companhia” ou “MMX”), nos termos da legislação pertinente e do Estatuto Social da Companhia, objetivando atender aos interesses da Companhia, vem propor a V.Sas., em razão da Assembleia Geral Ordinária, o que segue:
 
(i) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31.12.2011:
 
A administração da Companhia propõe que os Acionistas apreciem e, após atenta consideração, aprovem as Demonstrações Financeiras e o Relatório da Administração conforme aprovados pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião datada de 20 de março de 2012, bem aprovem as contas dos administradores e tomem conhecimento do parecer dos auditores independentes, todos relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2011.
 
As Demonstrações Financeiras e o Relatório da Administração que serão publicados, no dia 28 de março de 2012, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e no Jornal Valor Econômico. Os referidos documentos juntamente com o parecer dos auditores independentes, o formulário de demonstrações financeiras padronizadas – DFP e os comentários dos administradores sobre a situação financeira da Companhia materiais encontram-se disponíveis para consulta no site da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBovespa (www.bmfbovespa.com.br) e da MMX (www.mmx.com.br/ri), nos termos da Instrução CVM 481/09.
 
(ii) Aprovar a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31.12.2011:
 
Considerando o resultado negativo do exercício, em R$ 19.151 milhões, não se aplica a proposição de destinação do lucro líquido. Desta forma, também não se aplica a exigência Instrução CVM 481/09 de apresentação do Anexo 9-1-II da mesma instrução. 

Para ler a proposta na integra, clique aqui
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb