Proposta da Administração da AGE - Eleição de Membros dos Conselhos de...
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A.
CNPJ/MF 02.762.115/0001-49
NIRE 33.3.0026111-7
(Companhia Aberta)

Proposta da Administração da Companhia com relação à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29 de novembro de 2010, às 10h00min horas, na Praia do Flamengo n.º 154, 5º andar, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro.

Senhores Acionistas,

A Administração da MMX Mineração e Metálicos S.A. (“Companhia”), nos termos da legislação pertinente e do Estatuto Social da Companhia, objetivando atender aos interesses da Companhia, vem propor a V.Sas., em razão da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29 de novembro de 2010:

Eleger o Sr. HEE JUNE AHN como membro do Conselho de Administração da Companhia, cujo mandato terminará juntamente com o mandato dos demais membros do Conselho de Administração, na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no exercício de 2011.  

Com relação à proposta de eleição de membro do Conselho de Administração da Companhia, o currículo do Sr. HEE JUNE AHN segue abaixo e encontra-se disponível também no  website da Companhia e no Anexo I a esta proposta encontram-se as informações indicadas no artigo 10 da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 481, de 17 de dezembro de 2009.

“O Sr. Hee June Ahn é Presidente de Negócios Globais de SK Networks Co., Ltd. desde Julho/2010. Graduou-se em administração de empresas pela Universidade da Coréia, em 1984, e possui mais de 25 anos de experiência nos setores de energia, petroquímico e recursos naturais, adquiridos dentro do Grupo SK. Antes de juntar-se à SK Networks como Vice-Presidente Sênior e Diretor-Chefe de Desenvolvimento de Recursos do Grupo BHQ em Janeiro/2010, o Sr. Ahn atuou como Vice-Presidente  Sênior e Diretor-Chefe do Departamento de Energia e Petroquímica de SK Holdings Co. Ltd., em 2008 e 2009. Entretanto, a maior parte de sua carreira foi dedicada à SK Energy, a maior refinaria de petróleo na Coréia, onde esteve ativamente envolvido, e, posteriormente, liderou o comércio internacional de petróleo in natura, na Coréia, no Oriente Médio e em Cingapura. O Sr. Ahn também foi membro do Conselho de Administração de diversas companhias do Grupo SK, incluindo SK Shipping, SK Lubricants, DOPCO e K-Power, e, atualmente, é membro do Conselho de Administração da SKC Co., Ltd.”
 

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2010.


Clique aqui para ver documento na íntegra.
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb