Sumário das Decisões da AGE - Autorização para Negociação dos Valores Mobiliários em Mercados (Nacional ou Estrangeiro)
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A.
CNPJ/MF: 02.762.115/0001-49
NIRE: 3330026111-7
Companhia Aberta


ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 15 DE MAIO DE 2006



I. DATA, HORA E LOCAL DAS ASSEMBLÉIAS: Às 10:00 horas do dia 15 de maio de 2006, na sede social da Companhia, situada na Praia do Flamengo, n° 154, 10° andar (parte).

II. QUORUM: Acionistas indicados ao final desta Ata, representando a totalidade do capital social da Companhia.

III. CONVOCAÇÃO: Dispensada, na forma do §4°, do Artigo 124, da Lei n.° 6.404/76.

IV. MESA: Nostermos do Artigo 24 do Estatuto Social da Companhia e do Artigo 128 daLei n.º 6.404/76, os acionistas presentes escolheram, por unanimidade esem reservas, o Sr. Eike Fuhrken Batista para exercer a função dePresidente da Assembléia, e o Sr. Paulo Carvalho de Gouvêa para exercera função de Secretário da Assembléia.

V. ORDEM DO DIA: (i)Deliberar sobre o ingresso da Companhia no segmento diferenciado degovernança corporativa do Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo– BOVESPA (“BOVESPA”); (ii) Deliberar sobre o aumento do número máximode membros da Diretoria da Companhia; (iii) Deliberar sobre a alteraçãodo endereço da sede social da Companhia; e, por fim, (iv) Deliberarsobre a inclusão de novas atividades no objeto social da Companhia.

VI. DELIBERAÇÕES:Os acionistas presentes, por unanimidade e sem ressalvas, aprovaramtodas as deliberações objeto da ordem do dia acima, efetuando-se, porconseqüente, a correspondente atualização e consolidação do estatutosocial da Companhia.

VII. DOCUMENTOS ASSINADOS:Fica arquivado na sede da Companhia e autenticado pela Mesa o EstatutoSocial consolidado da Companhia, que depois de lido, discutido eaprovado pela unanimidade dos acionistas da Companhia, passa aconstituir o Anexo I da presente Ata.

VIII. ENCERRAMENTO:Às 11:00 horas, nada mais havendo a tratar, deram por encerrada aAssembléia, tendo-se antes feito lavrar a presente ata que, lida eachada conforme, vai devidamente assinada pelos presentes.

IX. ACIONISTAS PRESENTES:EIKE FUHRKEN BATISTA, PAULO CARVALHO DE GOUVÊA, MARCELO ADLER CHENIAUX,ELIEZER BATISTA DA SILVA, JOSÉ LUIZ ALQUÉRES, ADRIANO JOSÉ NEGREIROSVAZ NETTO, RICARDO ANTUNES CARNEIRO NETO, JOAQUIM MARTINO FERREIRA,DALTON NOSE, FLAVIO GODINHO, PEDRO ALFONSO GARCÍA GUERRA, GILBERTOSAYÃO, RAFAEL DE ALMEIDA MAGALHÃES, SAMIR ZRAICK, HANS-JUERGEN MENDE,MICHAEL STEPHEN VITTON, PETER NATHANIAL.
 
A presente contém umsumário das decisões tomadas na Assembléia Geral Extraordinária da MMXMineração e Metálicos S.A., realizada em 15 de maio de 2006, lavrada nolivro próprio.


Rio de Janeiro, 15 de maio de 2006.


_______________________________________
Eike Fuhrken Batista
Presidente

_______________________________________
Paulo Carvalho de Gouvêa
Secretário
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb