Empreendimentos
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
  • MMX SUDESTE


    Diante da deterioração das condições do ambiente de negócios, em outubro de 2014 a Companhia informou o mercado, por meio de fato relevante, a suspensão temporária das atividades operacionais da controlada MMX Sudeste Mineração S.A - Em Recuperação Judicial. Desde então, a MMX Sudeste entrou em processo de recuperação judicial e não se encontra em operação.

     

    Porto Sudeste do Brasil S.A.

     

    O Porto Sudeste do Brasil, anteriormente conhecido como Superporto Sudeste, é um terminal portuário privativo de uso misto, dedicado exclusivamente à movimentação de minério de ferro. 

    A MMX finalizou a aquisição do Superporto Sudeste em maio de 2011, por meio de uma oferta pública de permuta para aquisição das ações. Anteriormente, o porto pertencia à LLX, empresa de logística do Grupo EBX. 

    Em fevereiro de 2014, a MMX concluiu as negociações para venda de 65% do Porto Sudeste para as empresas Trafigura e Mubadala. A MMX possui atualmente 1,55% de participação no capital do Porto.
     

  • MMX CORUMBÁ S.A. – EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    Localizado no Estado do Mato Grosso do Sul, área com grandes reservas de minério de ferro de alta qualidade, o Sistema MMX Corumbá iniciou suas operações em setembro de 2006. Atualmente, esse sistema possui capacidade instalada para produzir 1,5 milhões de toneladas ao ano, a maior parte de minério granulado. Esta unidade encontra-se em processo de arrendamento para a Vetorial Mineração.
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb